segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Postagem do Blog Estilo Retrô Rock.: Observando o Estilo Rockabilly de Cherry Ann

Tive o prazer de ter o meu estilo analisado para uma postagem da Aline Lacroc para seu blog "Estilo Retrô Rock"!
Amei o convite, e amei mais ainda a postagem! Fiquei lisonjeada!

Para quem quiser ver essa matéria...

.Estilo Retrô Rock.: Observando o Estilo Rockabilly de Cherry Ann: Você conhece a Cherry Ann ? Podemos chamá-la de uma garota rockabilly original. Ela realmente vive a cultura dos anos 50/60 e participa de c...

3 comentários:

  1. Olá!

    Passei aqui e adorei, estou levando seu selinho para o meu blog.
    Prazer em te conhecer
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Passei aqui e adorei, estou levando seu selinho para o meu blog.
    Prazer em te conhecer
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cris! Só falta mais tempo pra continuar atualizando o blog!

      Excluir